quarta-feira, 23 de março de 2016

Relato de Parto Anônimo


Bom, minha DPP era dia 27 de Maio 2015, mas já no princípio de Maio a médica dizia que o bebê tinha que nascer já porque caso contrário a placenta iria "envelhecer ".

O tempo foi passando e o bebê não nascia,mesmo sem dores fiquei internada na sala de pré parto tudo porque num exame de rotina a Dr diagnosticou um líquido "estranho" que aparentava ser a bolsa.

Dei entrada no dia 31 de Maio pelas 5horas.


Passei o dia todo a ser injetada com injeções para "Alargar o útero " fora ainda os dois balões de soro de ocitocina que eu tive que apanhar pra provocar a dor(isso elas diziam).
E só no dia 01 de Junho pelas 19horas comecei a sentir fortes dores,me levaram pra sala de parto e eu fiz tanta força que neste mesmo instante ouvi algo a rebentar dentro de mim...

Senti a cama toda molhada e quando a enfermeira veio, ouvi ela dizer "Então a bolsa só estourou agora"

A dor era tanta que eu gritei muito,fiz força e ai o bebê começou a nascer, as enfermeiras vieram e ouvi elas dizer "Faz já o corte"
E logo em seguida alguém fez um corte em mim, não deu pra sentir ainda mas ai meu filho nasceu.

Peguei nele durante 2 segundos e ai elas levaram ele.
Com fortes dores tive que ir pra "Marquesa " pra ser suturada.

Foi a pior dor que eu ja senti na minha vida, chorei muito e finalmente eu fui pro quarto e pude pegar o meu filho..

Por aqui no meu país a violência é no parto normal, somos mal atendidas, as enfermeiras chegam mesmo a bater as pacientes..

Esta é a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário